slideshow3 A Prefeitura Municipal de Itaguaru-GO vai realizar nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de agosto de 2014, a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro do município. O evento acontecerá no espaço conhecido popularmente como “Pista de Laço”, na entrada da cidade pela GO-154. A tradicional festa acontece desde 1997 e sempre foi um atrativo no município e na região. Além disso, a Prefeitura conta com maior movimento no comércio local e nas atividades rurais. A programação vai ser diversificada para toda a família, inclui shows artísticos, rodeios, parque de diversões e espaço gastronômico. As atrações musicais são: Marcos & Michel, George Henrique & Rodrigo, Renan & Ray e Pedro Paulo & Matheus. Haverá também baile da escolha da rainha da festa do peão, desfile de cavaleiros, domingueira automotiva e rodeio amador. A expectativa segundo a Prefeitura é que seja uma das melhores festa de todos os tempos.