(Retificado pela errata n. 02)

O MUNICÍPIO DE ITAGUARU, através da Comissão Especial de Concurso Público – CECP nomeada pelo Decreto n. 004/18 e a CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUARU, representada pela Comissão Especial de Concurso torna público a presente errata para retificar o Edital 06 – Julgamento dos recursos contra o gabarito preliminar, no sentido de acrescentar o julgamento do recurso protocolado tempestivamente no dia 04/07/2018, pelo candidato inscrito no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, nº de inscrição 90400. O recurso interposto pelo candidato questiona as questões 03 e 09 de língua portuguesa do Ensino Fundamental Incompleto. Quanto a questão nº 03 a banca já acolheu recurso similar, sendo correta alternativa C. Sobre a questão nº 09 Clique aqui para baixar a Errata n.02  EDITAL 06 – JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA O GABARITO PRELIMINAR: O MUNICÍPIO DE ITAGUARU, através da Comissão Especial de Concurso Público – CECP nomeada pelo Decreto n. 004/18 e a CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUARU, representada pela Comissão Especial de Concurso torna publico o julgamento dos recursos contra o gabarito preliminar. Clique aqui para baixar e conferir o resultado do Recurso Clique aqui para baixar o Gabarito Pós Recurso (Retificado errata n.02)