A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAGUARU, Estado de Goiás, por intermédio da Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, que no uso de suas legais atribuições, e tendo em vista o resultado do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018, de 21 de fevereiro de 2018, deflagrado para preenchimento de cargos de provimento efetivo, RESOLVE CONVOCAR a seguinte Candidata: KATIA FERREIRA DA SILVA, aprovado/classificado em 5º Lugar para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. A candidata poderá obter a relação completa dos documentos necessários para apresentação, junto a Divisão de Pessoal e Recursos Humanos e no site: itaguaru.go.gov.br. A Convocação também será obrigatoriamente encaminhada via e-mail, e se necessário, caso seja infrutífera, será essa despachada por Correios com AR.

EDITAL DE CONVOCACAO N 005.pdf INFORMACOES AOS CANDIDATOS APROVADOS.pdf