A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAGUARU, Estado de Goiás, por intermédio da Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, que no uso de suas legais atribuições, e tendo em vista o resultado do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018, de 21 de fevereiro de 2018, deflagrado para preenchimento de cargos de provimento efetivo, RESOLVE CONVOCAR, os seguintes Candidatos aprovados: CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 6º Classificado: Marizete Teixeira Cândido Moraes; 7º Classificado: Sara Silva da Cruz; 8º Classificado: Andreia Evangelista da Silva. CARGO: OPERÁRIO DE SERVIÇOS GERAIS – 10º Classificado: Jociane Coelho do Nascimento Silva; 11º Classificado: Reinaldo Santana Nascimento; 12º Classificado: Wemerson Resende de Araújo; 13º Classificado: Sebastião Bueno de Oliveira; 14º Classificado: Huygens Alves Ferreira. CARGO: MOTORISTA – 3º Classificado: Marcos Antônio da Silva Delmondes; 4º Classificado: Flavio Claudino da Silva; 5º Classificado: Samuel Tavares Teles. CARGO RECEPCIONISTA – 1º Classificado: Maristela Pereira de Souza; 2º Classificado: Suelaine da Rocha Nascimento. CARGO TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 4º Classificado: Nilda Ferreira da Silva. CARGO ASSISTENTE SOCIAL – 2º Classificado: Lorrany Mendes de Carvalho. CARGO: BIÓLOGO – 1º Classificado: João Luiz Ribeiro Neto. CARGO: ENGENHEIRO AGRÔNOMO – 2º Classificado: Adenil Ferreira Diniz. CARGO: FARMACÊUTICO – 1º Classificado: Nhiese Augusto de Sousa Lima Pereira. CARGO: GESTOR AMBIENTAL – 2º Classificado: Sayder Jardel de Oliveira Torraca. CARGO: PROFESSOR NÍVEL I – 30 HORAS – 5º Classificado: Alex Fraga Severo; 6º Classificado: Ana Paula Carneiro de Camargo; 7º Classificado: Fabrícia Kelle dos Santos Pereira. Os candidatos poderão obter a relação completa dos documentos necessários para apresentação, junto a Divisão de Pessoal e Recursos Humanos e no site: itaguaru.go.gov.br. A Convocação também será encaminhada via e-mail, e se necessário, caso essa seja infrutífera, por Correio com AR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001-2019 INFORMAÇÕES AOS CANDIDATOS APROVADOS